Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real, sonho de consumo das crianças nos anos 90
















Eu sairia vestido com isso na rua como se não houvesse amanhã...

Todo mundo que frequenta esse site deve saber que a Bandai, fabricante de brinquedos japonesa, é uma das maiores do mundo. Essa empresa foi responsável por fazer nossos pais empobrecerem quando lançou os bonequinhos dos Cavaleiros do Zodiaco nos anos 90. Agora, pra divulgar a linha de action figures Cloth Mith, ela mandou fazer armaduras de ouro em tamanho real.


Tem as famosas de Sagitário e a de Libra (aquela que virava várias armas).























1 comentários:

  1. Natasha disse...:

    Eu quero uma dessa. Eu quero.
    Pra relembrar os tempos em que eu brincava com meus cavaleiros enquanto minhas amigas brincavam com Barbies. :D

Postar um comentário

 
Os Brucutus © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour