Não, o Chris Evans não vai interpretar dois personagens...
O boato rondou a Comic-Con, o Tocha Humana iria fazer uma participação no filme do Capitão América. O mais engraçado é que o próprio Chris Evans que interpreta o capitas, interpretou também o Tocha nos filmes do Quarteto Fantástico.
O que ninguém sabe é que o Tocha Humana que aparecerá não é o do Quarteto. Antes do Stan Lee começar a criar seus personagens incríveis na Marvel, muitos heróis já existiam vivendo aquele clima de Segunda Guerra. Entre eles Namor, Capitão América e o Tocha Humana Original.
O Tocha Humana Original era um Androide que lutou ao lado de Capitas, do Namor e de outros heróis da época formando a equipe: Os Invasores.
![]() |
| Os Invasores: Super equipe que lutou a Segunda Guerra |
Nada mais justo que ele seja mencionado no filme do capitas. Por mim até o Namor e outros heróis da época dariam as caras.
Abaixo algumas imagens do filme que mostram a aparição do androide chamado de Tocha Humana Original:
Um pouco mais sobre o personagem você vê abaixo:
"O “Tocha Humana” (também conhecido como Tocha Humana Original) foi um andróide criado pelo cientista Phineas Horton. Ele possuía a capacidade de cercar-se com chamas de fogo e tinha total controle sobre elas. Em suas primeiras aparições, ele foi retratado como uma monstruosidade de ficção científica, mas rapidamente tornou-se um herói. O Tocha Humana foi um dos três personagens da Timely Comics, juntamente com o Capitão América e Namor. Como muitos super-heróis, o Tocha Humana caiu no esquecimento na década de 1950. Em 1961, a Marvel reciclou seu nome e os poderes em um novo Tocha Humana, não relacionado com o anterior, um membro do Quarteto Fantástico (que na verdade era humano). Ao contrário de Capitão América e Namor, o Tocha Humana original teve apenas uma presença pequena nos quadrinhos pós-1950 da Marvel e está intimamente associado com a Era de Ouro".
Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.
Fonte: O Vício






»





0 comentários:
Postar um comentário